sexta-feira, 2 de abril de 2010

Retrospectiva(1º Capitulo)

“Primeiro capitulo dos 10 anos de natação paraolímpica” Essa ai em cima, acredite se quiser, sou eu mesma.Essa é a única foto que existe da primeira competição que participei na minha vida.Dez anos atrás eu até andava rsrs,não vou falar o que todo mundo fala:”Lembro como se fosse hoje”,não lembro mesmo,já passei por tantas coisas e viagens que quase fica em branco em minha memória.Uma coisa que lembro e que até hoje acho engraçado e ao mesmo tempo é verdadeiro.Uma colega de equipe me falou,depois de um desabafo falando que não ia mais competir por que era muito difícil e doloroso ganhar cada medalha,isso eu pensei logo depois da primeira prova.Ela falou que “a natação vicia” e que eu ia acabar não parando mais.Nessa competição ganhei 7 medalhas de ouro e 1 de prata,eu 14anos.Aqui estou eu dez anos depois. Em breve 2º Capitulo Sonhos para todos!

4 comentários:

  1. "Às vezes não percebemos a dimensão da nossa grandeza quando desempenhamos certos pápeis, porém acabamos visualizando isto nos olhos do outro..." Vejo o quanto posso ser grande diante da tua história, por isso, tenho o enorme prazer em dizer o quanto sou víciado pelas águas e o quanto sou grato por te conhecer. Não desistas nunca e literalmente já nasceste campeã...rs
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Querido Adalberto,

    São pessoas como você que nos dão força cada dia amis para superar tudo.Pessoas que acreditam em nosso trabalho e lutão igualmente para um pais melhor.Muito obrigada.

    Volte sempre!

    ResponderExcluir
  3. Massa, muito bom poder conhecer sua história... bjos e continue com o sucesso de sempre.

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada,é sempre bom dividir nossa história com outras pessoas.Valeu!

    ResponderExcluir