sábado, 3 de abril de 2010

Retrospectiva(2º Capitulo)



Essa foto é mais uma raridade, foi tirada em meu primeiro campeonato internacional, em dezembro de 2001, no mesmo ano da minha primeira competição.No auge dos meus 14 anos mal imaginava eu o que viria pela frente depois da convocação para participar do pré mundial.Quando soube que iria para a Argentina confesso que fiquei surpresa e com medo ao mesmo tempo.Nunca tinha viajado para tão longe.Até parece que isso seria o meu maior desafio,quando chego em Mar Del Plata fico sabendo que estavam as melhores atletas da minha categoria.Pensava até então que os maiores desafios teriam sido:viajar de avião,a distancia e o frio que estava de rachar.Depois de competir e ganhar 5 medalhas de ouro vi que tudo que eu passei tinha valido a pena.

Em breve 3º Capitulo
Asas para todos!

2 comentários:

  1. Muito recente sua prática... em pensar que te conheci um ano depois!!

    ResponderExcluir
  2. É verdade...tem gente com mais de dez anos,quinze e até vinte anos de natação paraolimpica rsrs.
    Não dá para adivinhar quem é vc rsr,mas valeu pelos comentários.

    ResponderExcluir