quarta-feira, 28 de abril de 2010

O começo de um sonho!

Gente vou contar um pouco para vocês, um dos grandes sonhos que eu tenho.
Esse mês vai fazer um ano que tentei tirar a minha primeira carteira de motorista, mas isso não foi possível.Em outra postagem conto toda a história que aconteceu comigo.Hoje comemoro o simples fato de começar a planejar as adaptações do meu carro,semanas atrás estive com o Leonardo da Ortorio, daqui de Natal e ele se prontificou a começar minhas adaptações.Aqui em Natal como em vários outros lugares do Brasil é dificílimo uma pessoa com deficiência poder tirar sua carteira,fora isso ter auto escola é outra aventura.Um ano atrás não tinha auto escola e hoje também não tem,a única solução é você mesmo adaptar seu carro e correr atrás para ser com ele mesmo a fazer os testes.Hoje me encontro super feliz em saber que esse sonho não é impossível,mas sim possível.Quando encontramos pessoas que lutam pela mesma causa que nós pessoas com deficiência.Torçam para que dessa vez seja possível.


Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário