quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Notícia boa é notícia do IPC Swimming

Depois do mês de agosto recheado de ótimas conquistas: meu tri campeonato nos 50m costas, a prata do revezamento 4x50 livre e o bronze dos 50m livre, o mês de setembro se inicia com enxurrada de notícias boas.

Achando que a melhor notícia do mês de setembro seria saber que minha principal prova os 50m costas estaria de volta ao programa de provas para Londres 2012,acabo de ler uma notinha no blog nadoparalelobrasil.blogspot.com que(Andre Brasil,Daniel Dias e Edênia Garcia no caso eu) abriram as três vagas que o Brasil tem para a natação em Londres 2012.Fiquei super feliz em saber que pude contribuir mais uma vez dessa forma.

Deixo aqui meu relato que o nosso maior objetivo no Mundial em Eindhoven era abrir essas vagas.
É sempre muito bom poder contribuir de qualquer forma para ajudar o nosso país a chegar a cada paraolimpíada com o maior número de atletas possíveis. Não significa que essas vagas sejam dos próprios atletas, mas sim do país.Ou seja:o ano de 2010 foi importantíssimo,mas 2011 será duplamente importante,pois só teremos esse ano para alocar o maior número de vagas possíveis para Londres 2012.

Fico por aqui,e espero mais notícias boas.

Até breve!

2 comentários: