quinta-feira, 16 de setembro de 2010

BOAS VIBRAÇÕES MARCELO COLLET!

Meus amigos e queridos leitores, hoje é um dia mais do que especial para o nadador paraolímpico Marcelo Collet:véspera do seu aniversario de 30 anos e também da sua tão sonhada travessia do Canal Da Mancha, que acontecerá no dia 17/09/2010,mais uma data marcante na vida desse atleta.

O Collet mantém em seu blog um diário bem atualizado de todo o percurso até  o Canal Da Mancha.Vale apena conferir,são emoções do dia a dia e tudo que o cerca.Segue a baixo um trecho bem especial do seu diário.


Diário do Canal Extra - 16/09/2010 URGENTE

“Estou muito feliz, acabo de receber a notícia do piloto do barco: O canal me chama amanhã às 6 horas da manhã! Que presente de aniversário, estou irradiante! Depois volto com mais informações. Obrigado a reza de todos!”

A foto a esquerda foi tirada no treino desta tarde por: Joana Rizério.Para quem se interessou com o trecho escrito pelo próprio atleta, segue o endereço.


E não esquecendo, desejamos para o Collet um ótimo aniversario e que o Canal Da Mancha se transforme na menor “mancha” possível. E que ela seja pequena comparada com sua garra e determinação.

Termino essa postagem mais do que especial, por que quando se fala nos amigos tudo fica mais gratificante, com o slogan do Instituto Superar


“Superar é acreditar que limites não existem”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário