quarta-feira, 1 de setembro de 2010

OURO TRIPLAMENTE COMEMORADO


17.08.2010 DIA DE OURO

Quando fui campeã mundial pela primeira vez, não fazia idéia da importância,mas já sonhava com a medalha no próximo mundial,ela veio em Durban 2006,onde me tornei bi campeã.Novamente nem passava pela minha cabeça o que isso mudaria em minha vida.Devo tudo que hoje sou a essas duas medalhas,foi com elas que surgiu meu primeiro patrocinador A LOTERIAS DA CAIXA,nos anos que se seguiram, até 2010.O TRI CAMPEONATO só foi possível graças aos patrocinadores e incentivadores de plantão(família,amigos,técnico e Deus).

Recebi um recado de um amigo no orkut que dizia: Ser campeão do Mundo já é muito difícil e não são todos que conquistam, mas TRI CAMPEÃO é somente para pessoas especiais. Isso é a pura verdade, mas o “especial” deixo por conta dele. O difícil é conseguir superar todos os dias as dores, o cansaço, as barreiras arquitetônicas e todas as dificuldades do dia a dia. A única coisa que ameniza todas as dificuldades é quando nosso trabalho é recompensado, com medalhas ou com superação.

Aproveito esse post,para agradecer a todos que torceram e vibraram com nossas vitorias na Holanda.

Abraço!

2 comentários: