quarta-feira, 15 de setembro de 2010

EXCELENTES NOTICIAS PARAOLIMPICAS

Para quem acredita que o mês de agosto é o do desgosto, está enganado.
O esporte paraolímpico só tem dado muito gosto de ver, principalmente pelas ultimas noticias, vindo das piscinas. Prova disso são os atletas Andre Brasil e Daniel Dias, ambos estão sendo homenageados por instituições pelo mundo e no Brasil.

Daniel Dias é eleito o atleta do mês pelo Comitê Paraolímpico Internacional.


O Comitê Paraolímpico Internacional elegeu nesta segunda-feira Daniel Dias, de 22 anos, como o melhor atleta do mês. A entidade publicou um artigo parabenizando pelos últimos feitos do nadador brasileiro no esporte.

O artigo relembra as quatro medalhas de ouro de Daniel nos Jogos Paraolímpicos de Pequim de 2008, as sete vitórias no último Mundial, na Holanda, e um pouco de do início da história do atleta na natação.

Daniel Dias coleciona premiações. Foi eleito o melhor atleta do ano pela Laureus World em 2009, recebeu três vezes o Prêmio Brasil Olímpico e em maio deste ano, uma medalha de honra ao mérito entregue pelo presidente Lula.

Fonte:http://esportes.terra.com.br/noticias/0,,OI4678071-EI1137,00-Daniel%20Dias%20e%20eleito%20o%20atleta%20do%20mes%20pelo%20Comite%20Paraolimpico.html

Realmente o Daniel Dias é um fenômeno, só nos resta continuar torcendo para mais títulos e sucessos para esse garoto prodígio.

Quanto ao Andre Brasil ele está em seu habitat natural, entre feras do esporte nacional. Foi homenageado por uma revista em São Paulo.





Cesar Cielo, o melhor atleta da década, ao lado do nadador paraolímpico André Brasil, que também foi homenageado pela revista 'Sport Life'. 'É uma honra receber este prêmio. Quando a década começou eu tinha 14 anos. E pretendo estar aqui na próxima década ainda. Esses prêmios são o que motivam a gente a conquistar mais medalhas', disse Cielo (Foto: Vipcomm)


Já estamos no meio da semana e as noticias são as melhores possíveis.
Parabéns meninos,vocês são o orgulho do brasileiro.

2 comentários:

  1. Que los grandes atletas , dentro y Fuera de la piscina , felicitaciones por los premios que se merece Vuestra . Un abrazo . Ricardo Diez .

    ResponderExcluir