quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Fazendo o que gosto!



Olá galerinha, depois de muitos dias sumida, mas com justificativa:estava fazendo o que mais gosto depois de nadar é claro,palestrando e assistindo algumas palestras na UNIVERSIDADE POTIGUAR,dois dias seguidos.Falar do meu esporte preferido e divulgar os paraolímpicos,são os meus hobbies favoritos.

Entre os palestrantes estavam o Marcos Malafaia presidente do Instituto Superar,que falou do desenvolvimento do esporte paraolímpico na mídia e de todo o negocio que gira em torno do mesmo.Outro palestrante foi o diretor técnico do Comitê Paraolímpico Brasileiro o Edilson Alves mais conhecido como Tubiba,ele mostrou a história e todos os avanços do esporte no Brasil e quais as táticas para atingir todas as metas até Londres 2012.

Todas as informações passadas nessas palestras são de muita importância, por que a comunidade acadêmica passa a conhecer cada dia mais um pouco do esporte paraolímpico e criamos oportunidades para futuros profissionais se inserirem no movimento paraolímpico.

Minha participação consistiu em narrar toda trajetória que tracei até então no esporte paraolímpico: minha superação e motivação. O melhor de poder falar do que mais gosto,é ter como público crianças sedentas de curiosidades e dispostas a conhecer esportes novos.

Aproveito a oportunidade para agradecer a Universidade Potiguar pela linda homenagem, esse dia foi realmente especial. Deixo o meu muito obrigada.

Um ótimo final de semanas para todos!

2 comentários:

  1. Compartilhar com outras pessoas o sua experiencia é muito importante, principalmente para os jovens alunos. Na construção de um mundo mais acessível, considero que mais um tijolinho foi assentado.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza André,é sempre um prazer poder informar um pouco mais sobre a pessoa com deficiência e quando podemos passar isso para crianças é melhor ainda.
    Abraço,

    ResponderExcluir