quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Prêmio Brasil Paraolímpico 2010: data e local confirmados!

A festa mais aguardada do movimento paraolímpico já tem data marcada! Anote na agenda! O Prêmio Brasil Paraolímpico 2010, que elege os melhores do ano no esporte, será realizado no dia 07 de dezembro no Hotel Windsor Barra. Assim como na edição passada, as categorias de melhor atleta feminino e masculino serão escolhidos por meio de votação popular na rede social Acesse (www.acesse.org.br).

Mais informações em breve!
Fonte:www.institutosuperar.com.br

Por falar em festa e movimento paraolímpico,não posso deixar de mencionar que a Campanha "Dia de Sonho" está de volta. Participe!


O Prezunic e o Instituto Superar trazem de volta nos dias 5, 6 e 7 de Novembro o Dia de Sonho: todos os sonhos vendidos nas lojas do Prezunic ajudarão a dar continuidade na construção do 1o Centro Paraolímpico da América Latina, o Centro de Treinamento Superar.

Na 1a edição foram vendidos mais de 129 mil sonhos. Agora chegou a hora de batermos juntos essa marca! E você já pode participar hoje mesmo, adquirindo diretamente na caixa vales-sonhos de 4 unidades por R$ 3,96 ou de 8 unidades por R$ 7,92 para presentear seus amigos e familiares. A troca de vales ocorrerá de 8 a 21 novembro. Participe. O sonho dos nossos ateltas depende do seu.

Conheça mais sobre o Centro Treinamento Superar clicando em Projetos.
Fonte:www.institutosuperar.com.br

Um excelente final de semana para todos!
Abraço,
Edênia Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário