terça-feira, 26 de outubro de 2010

Meeting Internacional


O saldo foi positivo para o Brasil nessa ultima edição do Meeting Internacional.
Edilson Alves Tubiba, diretor técnico do CPB, avaliou que o Meeting cumpriu com todos os objetivos técnicos desejados

“Os nadadores mostraram que estão bem, mesmo após o Mundial de Eindhoven, na Holanda, o que nos mostra o alto nível e os atletas do atletismo se apresentaram confiantes e preparados para competir no Mundial da modalidade, que vai ocorrer em janeiro, na Nova Zelândia. Isso nos dá boas expectativas para competição”.

Favoritismo confirmado na piscina.Pouco mais de um mês depois de voltar do Mundial de Natação, na Holanda, os atletas confirmaram porque são os melhores do mundo. Andre Brasil e Daniel Dias, donos de 14 medalhas de ouro na competição de agosto, tiveram 100% de aproveitamento, no Meeting Internacional Loterias CAIXA de Atletismo e Natação.
Fonte:www.cpb.org.br

As nadadoras Verônica Almeida e Joana Neves seguindo os exemplos dos campeões acima, também obtiveram 100% de aproveitamento. Ambas ganharam todas as provas disputadas no Júlio Delamare,cada uma com duas medalhas de ouro.Já Edênia Garcia deixou a sueca Jennie Ekstrom nos 100m livres ficar com o ouro,mas a brasileira não se conformando com a prata,no dia seguinte entrou na piscina com vontade de levar o ouro e não fez por menos,deixou a sueca para trás nos 50m costas,onde é sua especialidade.

Como podemos ver o esporte paraolímpico está no caminho certo.
Abraço e uma excelente semana!
Edênia Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário