segunda-feira, 12 de julho de 2010

CONVOCAÇÃO MAIS ESPERADA DO ANO

 A informação pode parecer atrasada,mas está bem fresca na memória dos atletas e pessoa envolvidas com o paradesporto brasileiro.
O Comitê Paraolímpico Brasileiro (CPB) anunciou no dia , 06, a lista dos 24 atletas que representarão o Brasil no Mundial de Natação, que será realizado de 15 a 21 de agosto em Eindhovem, na Holanda. O destaque é a mescla entre nomes consagrados da natação paraolímpica e jovens revelações brasileiras.

“Teremos nossos principais atletas, Andre Brasil e Daniel Dias, mas também outros atletas que vêm se destacando, como o Phelipe Andrews, Verônica Almeida e Edênia Garcia. Mas o mais importante é que a seleção está se renovando, com jovens talentos como o Matheus Rheine, o Talisson Glock e o Roberto Alcade”, destaca Edilson Alves Tubiba, diretor técnico do CPB.

O objetivo é claro: manter o Brasil entre as cinco principais forças do mundo na natação, condição alcançada no último Mundial.

Segue o link dos atletas convocados para o mundial

Fonte:www.cpb.org.br

Como sou suspeita para falar dos nomes citados,fico feliz pelo constante crescimento da natação paraolímpica brasileira.Com certeza essa renovação é bem vinda.Os maiores objetivos são:estar entre as grandes potencias mundiais da natação e abrir o maior número de vagas para Londres 2012.

Ficando por aqui,desejo a todos uma ótima semana e boas braçadas.

2 comentários: