sábado, 28 de julho de 2012

Direto da Espanha

Foto: : Marcelo Brandt


Olá pessoal, estou de volta!

Hoje escrevo diretamente da Espanha, mais precisamente do Centro de Alto Rendimento (CAR) de Sierra Nevada, na Espanha. Eu e 13 integrantes da Seleção Brasileira de Paranatação estamos em treinamento de altitude, os últimos preparativos antes das Paralimpíadas de Londres.

Depois de uma viagem de mais de 30 horas, chegamos à Espanha. O bom é que o lugar é lindo e subir até o CAR foi sensacional. Paisagens lindas, muitas montanhas e um pôr do sol inacreditável.

SURPRESA!

Já estive outras vezes em treinamentos em altitude, mas devo confessar que Sierra Nevada me pegou de surpresa e quase me derruba no segundo dia de treinos. Depois da dobra de ontem passei um pouco mal (dor de cabeça, náuseas e vômito) alguns dos sintomas que a altitude podem oferecer. Mas graças a Deus e ao excelente fisioterapeuta Maurício Gomes fiquei super bem algumas horas depois. Minha companheira de quarto, Susana Schnarndof, foi sensacional, amiga e companheira.

Hoje estamos no terceiro dia de treinos e, passado o susto, tudo foi maravilhoso. Inclusive assistir o Thiago Pereira ganhar sua primeira medalha individual em Jogos Olimpícos nos 400 medley. Momento de total inspiração! 

Amanha é domingo e temos piscina novamente só para a correção de nado, saídas, viradas e alguns acertos. Depois uma crioterapia para aliviar as dores dos treinos.

Fico por aqui, mas em breve trarei mais notícias direto de Sierra Nevada!
Um ótimo final de semana!
Abraços,
Edênia Garcia

5 comentários:

  1. maria das graças nogueira28 de julho de 2012 às 13:55

    Deus abençõe a todos vcs, querida filha sendo sabedora que tu tem quem te cuide, fico sempre muito aliviada e muito agradecida à todos que estão com vc. obrigada galera, estamos na torcida bejs queridos atletas.

    ResponderExcluir
  2. Amigo é coisa p se guardar debaixo de sete chaves!!!!Estamos juntas em busca desse sonho!!Deus guardou o melhor p gente lá em Londres!!!Vamos com muita fé!!!Obrigada por ser essa amiga tao especial!!

    ResponderExcluir
  3. Mãe vc sabe que existem pessoas especiais aqui ao meu lado,uma delas é a Su.Uma amigona!

    ResponderExcluir
  4. Su,eu que agradeço a Deus por colocar uma pessoa tão especial e inspiradora no meu caminho.Estamos juntas em busca de mais um sonho.Bj

    ResponderExcluir
  5. Nós aqui estamos sempre na Torcida!! Deua te acompanhe sempre... bjs. Ana Carla .

    ResponderExcluir