quinta-feira, 17 de maio de 2012

SONHAR SEMPRE!

Em minha primeira postagem de 2012,faço uma homenagem a uma pessoal que aprendi a admirar por meio de suas palavras.

É sempre bom conhecer pessoas inteligentes e sensíveis que guardam dentro de sí algo grandioso e que nos faz crescer com suas palavras.

Essa postagem vai para você Erica Ferro!

Você me fez quase chorar, com um texto que traduz um amor único pela natação.Muito obrigada por permitir lhe conhecer através de seus textos.Você é simplesmente uma pessoa iluminada.

Muitas vezes nos pegamos sonhando tão alto e com resultados nunca antes alcançados que as vezes nem percebemos que tem do nosso lado uma pessoa com "sonhos tão simples", que você se pergunta, se sonhar grande sempre é o segredo para ir além.Li um texto da Erica Ferro no blog Gurias Arretadas que me fez sentir emoções que ha muitos anos não sentia...

Como lhe disse ha poucos minutos você é uma inspiração e ao mesmo tempo um choque, para aqueles que esquecem,que amar o que faz é o segredo para ir além.

Coloco para vocês o link deste texto lindo e ao mesmo tempo um despertador,para quem está dormindo.Super fale apena ler!

O título do texto é: "Tenho em mim todos os sonhos do mundo"...

http://guriastriarretadas.blogspot.com.br/2012/05/tenho-em-mim-todos-os-sonhos-do-mundo.html


Espero que aproveitem,

Beijos,

Edênia Garcia

2 comentários:

  1. Puxa vida, me emocionei muito lendo o seu post. Aliás, chorei quando nos falamos no facebook e você disse que eu era uma pessoa inspiradora. Isso me deu um novo ânimo, transformou o meu dia, sabe...

    É por amar o que faço que acredito que vou além. No meu ritmo, mas, aos poucos, estou indo além, me superando a cada dia. Essa é a delícia da vida. Superar a si mesma. Fazer o que se ama. Os resultados virão, um dia virão. E quando vierem, será maravilhoso.

    Mais uma vez, muito obrigada pelo post.
    Você é uma querida!

    Beijo!

    Sacudindo Palavras

    ResponderExcluir
  2. É um post totalmente verdadeiro!
    Me emocionei com seu relato no texto "Tenho em mim todos os sonhos do mundo"... em Gurias Arretadas.

    Você deveria escrever sobre o esporte(vitórias e derrotas).Você consegue passar muita emoção e verdade em seus textos.

    Sou sua fã!
    DÊ,

    ResponderExcluir