sábado, 18 de junho de 2011

3ª Semana treinando em altitude-México

Stephanie Rice & Tae Hwan Park(Medalhistas Olímpicos e recordistas mundiais)


Terceira  semana treinando em altitude já se foi,agora só faltam mais três dias de treinos.É impressionante como um atleta a cada dia vai se alto conhecendo e descobrindo novos limites...


A  “SA”(Síndrome do azulejo) já marca presença:na terceira semana descobri que tenho mais coisas em comum com os azulejos das piscinas de La Loma do que com qualquer coisa rsrs...algumas lagrimas marcaram presença em um dos treinos,mas afinal de contas todo vencedor conhece o sabor das lagrimas,mesmo que sejam da dor dos treinos ou o da vitoria.

Dentre todas as coisas que descobri por aqui,uma é muito importante:não temer a frase,estou no meu limite,faz parte da evolução,mas ultrapassá-los é revolucionar qualquer resultado.
Semana gostosa,mas o Brasil já me faz falta.Los hermanos mexicanos são nota mil,mas meu coração é brasileiro.

Dale Brasil rsrs!


Nenhum comentário:

Postar um comentário