sábado, 8 de maio de 2010

Voltando para casa!

                               Foto:Aninha,Camille,Eu,Marcelo e Verônica.
Estou de volta...

Ainda em São Caetano do Sul,mas prestes a voltar para minha terra querida(Natal)!A semana de treinamento foi exausta, mais com grandes resultados: melhores tempos, perca de peso e maça gorda, convocação para Grécia e Alemanha (falarei sobre essa convocação mais para frente) e uma das coisas mais importante, rever os amigos.

Quanto as convocações, estou super feliz!Como já postei antes, minha primeira PARAOLIMPIADA foi na Grécia/2004 e desde então ,não voltei mais nesse pais lindo e tão importante na minha vida.Genteeeeee estou tão feliz que mal posso esperar por essa viagem,dessa vez vão atletas bem mais novos do que eu, e isso é muito bom,um dos exemplos é a Camille Rodrigues:ela irá passar pela sua primeira classificação internacional.Essa viagem para Grécia vai se estender até Berlim para um outro campeonato aberto(esse evento servirá como teste para o mundial da Holanda em agosto).

Meus leitores queridos, em breve novas noticias.

Obs.Dia das mãe chegando ou melhor o dia do meu anjo da guarda.

Beijos e ótimo final de semana!

2 comentários:

  1. Bom dia Edenia, fico muito feliz por você ter sido convocada para estas 2 competições, parabéns. Boa viagem de volta, beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabiana,valeu!Estou muito feliz com isso,bjs.

    ResponderExcluir