quinta-feira, 20 de maio de 2010

"SÍNDROME DOS AZULEJOS"

Mais do que a foto, o titulo da postagem já diz tudo... Só treino realmente!

Meu povo, a situação tá braba rsrs! Vocês imaginam o quanto é chato passar à tarde contando azulejos?Só com muito amor, apoio e objetivo, que isso se torna suportável, acho que quase tudo na vida é assim.Quando o que está em jogo é vencer ou perder é mais complicado ainda.Se bem que só perde, aquele que de nada sabe tirar proveito, não é?

Partindo pelo caminho da rotina diária de treinos,vou contar um pouco como está sendo esses últimos dias,que por sinal tem sido comédia pura.Todos os dias saímos eu,minha mãe e minha irmã,são essas queridas pessoas que me acompanham diariamente.

Os momentos antes de sairmos, é como um ritual:encher minha squeeze com malto,tomo os suplementos,arrumo a bolsa e tudo mais para poder sair.A melhor parte é quando colocamos um som no carro para animar mais uma tarde de treino,vamos embaladas ao som de Let The Bass Kick do Dj Chuckie e como muita gente sabe,a musica é bem animada e assim não tem como não chegar aquecida rsrs.
Chegando à piscina, altas gargalhadas com um colega de treino, que é o maior palhaço,ele faz tantas perguntas para China(Técnico) que ele mal consegue responder todas no mesmo dia.E pior, são praticamente as mesmas perguntas e as mesmas respostas e ele nunca lembra rsrs, é o maior barato,sempre caímos na risada com as perguntas.

Mais não é só esse colega que uma vez e outra se esquece das coisas.Para vocês terem uma idéia,teve um dia que esqueci minha bolsa do treino em casa e só lembrei quando cheguei na piscina.Imaginem a primeira coisa que fiz,já que estava tudo em casa mesmo,pensei se não tinha ficado o maiô também. E por sorte já estava vestida, soltei aquele UFFA e nem tinha como esquecer,é a primeira coisa que faço.Mas já esqueci de tudo, até mesmo da calçinha, essa foi um absurdo,mais tudo é possível quando você tá com a “síndrome dos azulejos” rsrs.Para os amigos que entendem,essa síndrome é comum para nadadores e tem cura sim:Aposentadoria das piscinas rsrsrs!

Bom vou ficando por aqui,em breve volto com mais perrengues rsrs.
Beijinhos!

5 comentários:

  1. Essa síndrome dos azulejos viu! Nossa! Quantas vezes também cheguei para treinar e percebi que tinha esquecido o maiô, a toalha, a bolsa de treino etc rs. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Tô falando,essa sídrome é só dos nadadores srrs!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Essa síndrome é foda, ande eu treino a piscina é coberta então eu fico contado os quadradinhos do teto...

    ResponderExcluir
  4. Hahaha...
    E eu vivo esquecendo a escova de cabelo.
    =P

    ResponderExcluir
  5. É Erica,você também não escapou rsrs!
    Bjs

    ResponderExcluir