segunda-feira, 24 de maio de 2010

ESPAÇO VIVO PILATES

     Ótima dica de atividade!
O ESPAÇO VIVO foi criado em janeiro de 2005,surgiu do espírito empreendedor e corajoso de suas sócias em expandir o Pilates em Natal.
Inicialmente trabalhava-se apenas com o Pilates e hoje, em sua nova sede, dispõe-se de atividades como: Acuputura, Nutrição, Psicologia, Liberação Miofascial, Fonoaudiologia e o Espaço Vivo Escola de Dança, no qual são realizadas aulas de Ballet Clássico para adultos e crianças, Dance Pilates, Dança Conteporânea, Dança Criativa, Pilates Solo, Dança de salão, Sapateado, Liberação Miofacial e Fonoaudiologia.


Na foto a cima temos:Avelino,Clodoaldo,Eu,Nélio,Tereza mulato com suas professoras de pilates,Bianca Dore,Débora e Marivani.Todos são atletas paraolímpicos das modalidades natação e halterofilismo.

O espaço tem como objetivo proporcionar melhor qualidade de vida a seus clientes, pessoas que estejam interessadas em praticar qualquer uma das atividades com segurança, eficiência e resultados profundos. Os programas de aula são desenvolvidos de forma diferenciada de acordo com a necessidade de cada aluno a equipe de professores é preparada e qualificada para melhor atender seus clientes/ alunos no que for necessário.

Recomendo: é um excelente espaço e super adaptado para pessoa com deficiência,por experiência própria.

Mais informações no site: http://espacovivonatal.com.br/

Excelente semana!

4 comentários:

  1. Que legal!!! Querida, venho aqui sempre ler as novidades!!

    Parabéns.
    Um abraço
    Pri

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!! Saudades de dar aula p essa turminha!!! Vcs são 10!!!
    Bj! Débora

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada Priscila,volte sempre bjks!

    ResponderExcluir
  4. Débora querida...
    Sinto muita saudades,bjks!

    ResponderExcluir